O Hospital Nossa Senhora Auxiliadora lança campanha de conscientização sobre o uso da energia elétrica.

Nos dias 01 e 02 do presente mês foi lançada a Campanha de redução do consumo de energia elétrica nas dependências do HNSA e contou com o envolvimento de funcionários, pacientes e acompanhantes.

Com a presença da Companhia de Teatro Galera da Alegria, dirigida por Renato Gomes da Silva, uma peça de teatro foi apresentada no pátio do prédio principal e na Maternidade, em dois dias.

Com cenas do nosso dia-a-dia, a encenação despertou a conscientização sobre o tema, relembrando que pequenos atos geram economia ao final do mês e aliviam as contas do nosso Hospital.

Além disso, a comissão organizadora formada por funcionários e membros da Administração do HNSA reafirmou a importância do consumo inteligente e o trabalho de “formiguinha” de cada envolvido. Para fortalecer as ações, foi distribuído material educativo cedido pela Cemig para os presentes e fixado nos murais.

Poupar energia é bom para todo mundo. Diminuímos o gasto com o orçamento, evitamos desperdícios e ainda cuidamos da saúde do nosso planeta.

E vale lembrar que a luz que você apaga o Hospital não paga!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>