O anúncio da nova função foi feito durante a celebração da missa do último domingo, na Catedral São João Batista. Padre Moacir Ramos Nogueira comunicou que assumiria o cargo de provedor do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora em Caratinga, a pedido do bispo da diocese de Caratinga, Dom Emanuel Messias de Oliveira, presidente da mesa diretora da unidade de saúde. Esse é um grande desafio para o Padre Moacir, já que o hospital acumula uma dívida de mais de vinte milhões de reais.

Padre Moacir apresentou outros membros que também foram nomeados nesta nova caminhada. O empresário Rodolfo Brandão é o novo vice-provedor e o contador Péricles Mariz, novo membro auxiliar da diretoria. O objetivo é garantir que a unidade de saúde continue funcionando.

Padre Moacir falou, ainda, que é preciso unir forças para reeguer o hospital e continuar fazendo um trabalho que possa oferecer um atendimento diferenciado à população.

Mesmo com a nova responsabilidade, Padre Moacir, afirma que vai continuar como pároco da Catedral São João Batista e como diretor presidente do Moviso.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>