:: INSS
:: Gama Saude
:: Capesaude
:: GEAP
:: Orizon Brasil
:: Usisaude
:: Caixa Ecomica Federal
:: Vitallis
:: Forluz
:: Policia Militar
:: DATASUS
:: AMIL
:: Bradesco Saude
:: Cassi
:: Operass
:: Fundacao Pampulha
:: DPRO Policia Militar
:: UNEC
:: SUSFACIL
:: CONTRIBUIÇÕES
::Hospital Nossa Senhora Auxiliadora comemora seus 97 anos.

Hospital Nossa Senhora Auxiliadora comemora seus 97 anos.

O Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, completou no último sábado, 24 de maio, 97 anos de fundação. No fim da tarde desta quarta-feira, 28, o bispo diocesano dom Emanuel Messias de Oliveira presidiu a eucaristia na capela da instituição, em ação de graças por sua existência.

O provedor, padre José Antônio Nogueira, concelebrou a eucaristia que teve participação da administração, gerências, servidores de diversos setores, pacientes e amigos do Hospital.

Em sua homilia, o bispo diocesano afirmou: Deus caminha conosco, referindo-se à certeza de que a graça de Deus está acompanhando a história da instituição hospitalar. Nós do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora temos de ter uma confiança profunda. Sabemos que é Deus quem conduziu a nossa história, disse o bispo.

Dom Emanuel fez referência ao papa Francisco, falando sobre a virtude da esperança. De acordo com o bispo, o Espírito de Deus suscita na comunidade a verdade do Evangelho, trazendo-lhe a alegria e a esperança. Não podemos deixar que nos roubem a esperança, disse o bispo.

Lembrando da importância do Hospital Nossa Senhora para toda a região, principalmente no atendimento aos mais necessitados, o bispo encorajou os presentes a não desanimarem diante dos desafios. Temos de dizer: este é o nosso Hospital. Temos de amá-lo. Os desafios estão aí. Nós vamos superá-los!, exclamou.

Louvemos e agradeçamos a Deus pelos 97 anos do nosso Hospital e vamos batalhar para que ele chegue mais fortalecido pela graça de Deus e pelo nosso trabalho duro aos 100 anos!, concluiu dom Emanuel.

Alessandro Nascimento Campos, administrador do Hospital, participou da cerimônia. De acordo com o administrador, a comemoração dos 97 anos do HNSA é uma grande conquista. Assim como todos os hospitais filantrópicos, o HNSA está seguindo com garra e determinação em sua missão de servir à comunidade da melhor forma possível. Temos investido em todas as áreas e queremos que a população conheça nossas capacidades. Apesar de tudo, somos vencedores, disse.


HOSPITAL NOSSA SENHORA AUXILIADORA - Rua Dep. José Augusto Ferreira, 89 - Centro Tel. (33) 3322-6400 - Caratinga - MG
Desenvolvido pelo Dpto.Tecnologia da Informação