:: INSS
:: Gama Saude
:: Capesaude
:: GEAP
:: Orizon Brasil
:: Usisaude
:: Caixa Ecomica Federal
:: Vitallis
:: Forluz
:: Policia Militar
:: DATASUS
:: AMIL
:: Bradesco Saude
:: Cassi
:: Operass
:: Fundacao Pampulha
:: DPRO Policia Militar
:: UNEC
:: SUSFACIL
:: CONTRIBUIÇÕES
::Funcionários da UTI Neonatal do HNSA recebem homenagem

Funcionários da UTI Neonatal do HNSA recebem homenagem da Câmara Municipal

Diversos profissionais da saúde, entre técnicos, enfermeiros, fisioterapeutas e médicos, receberam a moção de louvor e aplauso da Câmara Municipal de Caratinga em reconhecimento pelo trabalho realizado diretamente na UTI Neonatal do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

A cerimônia de entrega dos certificados foi realizada na tarde de 26 de julho, no próprio Hospital, sendo dirigida por Cláudio de Oliveira Paiva, administrador da Instituição. Cláudio quis parabenizar a todos os profissionais, ratificando a importância da homenagem em reconhecimento não só pela capacidade técnica dos profissionais do Hospital, mas principalmente pelo amor dedicado aos pacientes. O provedor Sérgio de Souza Ribeiro lembra que a dedicação e o carinho dedicados aos pacientes do Hospital são em cumprimento a sua missão: ?Servir com amor e empenho, priorizando a vida?.

Cheila Cristina Pires, coordenadora do corpo de enfermagem do Hospital, justificou que todo o Hospital é representado na homenagem pelos profissionais da UTI Neonatal, uma vez que toda a instituição está envolvida na qualidade do serviço. Na oportunidade saudou aos colegas de trabalho enfatizando que não há preço para o trabalho que desenvolvem.

Fernanda Salles de Oliveira, médica responsável pela UTI Neonatal, reconhece o valor da homenagem, uma vez que é o serviço novo e que lida diretamente com os sonhos de famílias. ?Receber essa homenagem é muito melhor do que reconhecimento em dinheiro, temos que reconhecer isso como ânimo, que nos motiva a fazer melhor o nosso serviço?, disse. Já Juliana Reis, fisioterapeuta, diz que recebe a homenagem como uma confirmação da missão pessoal no seu trabalho na UTI.

Moção de Louvor a Aplauso

Conforme noticiou o site da Câmara Municipal de Caratinga, no dia 22 de maio deste ano, foi solicitado registro em ata de votos de Louvor e Aplauso pelo vereador Tomé Lucas Pereira Filho, para funcionários da UTI Neonatal de Caratinga, pelo trabalho referência em todo estado de Minas Gerais.

A moção é uma forma prevista em lei pela qual da Câmara Municipal manifesta sua opinião elogiando, protestando e repudiando um ato seja do nível Municipal, Estadual ou Federal. A moção em questão elogia, por isso de louvor a aplauso, e é de nível municipal.

HOSPITAL NOSSA SENHORA AUXILIADORA - Rua Dep. José Augusto Ferreira, 89 - Centro Tel. (33) 3322-6400 - Caratinga - MG
Desenvolvido pelo Dpto.Tecnologia da Informação